Reserva lança linha de camisetas em parceria com o The Summer Hunter – O Cara Fashion

Reserva lança linha de camisetas em parceria com o The Summer Hunter

As parcerias no mundo da moda vêm como a nova onda da inovação para as grandes marcas saírem da zona de conforto e trazer um novo público. E a Reserva acaba de fazer mais uma vez uma grande junção um site que se dedica a caças as melhores e mais inspiradoras histórias de verão, o The Summer Hunter.

banner_categ_thesummerhunter

É uma coleção de dezesseis camisetas com estampas exclusivas desenvolvidas pelos times de criação de ambas as marcas. São catorze modelos masculinos e mais dois exclusivos femininos. Ainda que, nessa onda genderless, todo mundo pode – e deve – usar tudo!

0026159014_01 0026117040_01 0026115014_01 0026114014_01

A coleção passa a ser vendida a partir de hoje nos sites da Reserva (www.usereserva.com/thesummerhunter) e do The Summer Hunter (www.thesummerhunter.com). Cada camiseta custa 129 reais.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada