Zara traz coleção ao estilo Preppy para Outono/Inverno 2016-2017 – O Cara Fashion

Zara traz coleção ao estilo Preppy para Outono/Inverno 2016-2017

A Zara tem a sua pegada de fast fashion já consagrada – odiada por uns e aclamada por outros – mas o que ninguém pode negar é o seu poder de trazer a informação de moda e releituras muito bem feitas. Seu último lançamento da coleção de Outono/Inverno 2016-2017 gringa vem toda inspirada nas preppy schools e seus mauricinhos, com peças que parecem ter saído direto da Universidade de Yale – nos EUA.

zara-men-fw9

A coleção lembra um pouco as propostas – também preppy – da Tommy Hilfiger, que tem seu estilo bem definido na inspiração, confira só.

zara-men-fw10 zara-men-fw4 zara-men-fw8 zara-men-fw7 zara-men-fw2 zara-men-fw3 zara-men-fw5 zara-men-fw1 zara-men-fw6

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada