SPFW N42 | Vitorino Campos – O Cara Fashion

SPFW N42 | Vitorino Campos

A moda que Vitorino Campos apresentou nesta edição da São Paulo Fashion Week N42 vem mostrando um homem mais sombrio e austero, mas que ao mesmo tempo exala sexualidade; com peças transparentes que mostra a fragilidade que contrapõe a austeridade inicial. Vitorino brinca também com a moda sem gênero, que é representada por camisões que lembram vestidos – tudo com muita transparência.

Vitorino Campos Vitorino Campos vcam-lb-n42-025 Vitorino Campos Vitorino Campos Vitorino Campos Vitorino Campos Vitorino Campos vcam-lb-n42-003

Fotos: Zé Takahashi / Ag. FOTOSITE via FFW

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Converse traz novos tênis Celebrando os 25 Anos de Pokémon Adidas Originals traz o gato Snowball dos Simpsons no Superstar Pharrell Williams apresenta “Humanrace” Body Bars Gucci apresenta produtos da nova collab com Balenciaga Crocs traz collab com Salehe Bembury Nike Kwondo 1 x PEACEMINUSONE A Regata Masculina está de Volta As Micro Sungas para o Verão Nike Air Force 1 Low LX “Lucky Charms” Workwear para Homens Adidas x Prada Forum Low Nike Dunk Low “Siempre Familia”