7 motivos que mostram que Longline é a maior Camiseta que você respeita – O Cara Fashion

7 motivos que mostram que Longline é a maior Camiseta que você respeita

Uma dos grandes ganhos da moda oversized – que já falei aqui – foi a introdução da camiseta e camisa Longline, aquela mais longa e com modelagens diferenciadas. Sua versatilidade e estilo vêm agradando cada vez mais os caras, ganhando diversos adeptos a este modelo. E para mostrar de vez como essa peça é must have no guarda-roupas de qualquer fashionista venho mostrar aqui 7 motivos para vocês começar a usar a Longline já, confira só.

1 – Truques

  • Pessoas que tem perna grossa e bumbum avantajado – e que se incomodam com isso – conseguem disfarçar esses atributos com a peça.

2 – Disfarçar Medidas

  • Pessoas acima do peso que tem problemas com a camiseta ficar “subindo” e ter que ficar puxando ela, com a longline esse problema não vai mais acontecer.

3 – Leveza

  • A camiseta long line te dá mais leveza e movimento.

4 – Cortes

  • Os cortes das camisetas long line fogem do padrão chato reto das camisetas comum. Sua modelagem flexibilizou a criatividade das marcas a trazerem diversos cortes, permitindo assim uma versatilidade maior a seu visual.

5 – Tamanhos Flexíveis

  • Eu tenho longs do P ao GG – e visto M. A camiseta long é uma peça que você pode comprar do seu tamanho até o maior (GG), pois mesmo que não vista uma numeração grande, basta dobrar – ou não – as mangas e deixar ela além de long, oversized, que o visual fica bem legal. Tente.

6 – Estilo

  • Se tem uma coisa que é inegável é seu estilo, a camiseta ou camisa long tem uma uma pegada muito estilosa e não precisa de muito para tornar o look incrível.

7 – Versatilidade

  • Comprar um vestido usar como camiseta long line. Sim, quem nunca chegou emula loja e viu um vestido com estampa e/ou tecido incrível e queria uma “peça masculina” daquele tipo?! Isso já me ocorreu diversos momentos e sempre me deixou muito frustrado. Não mais, pois agora quando vejo um vestido nesses moldes não tenho problema nenhum em comprá-lo e usar com uma calça jeans, por exemplo. Afinal, quem foi que disse que a moda tem gênero?!

E aí, já está convencido de que a Longline é a maior camisa que você respeita?

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada