Os blogueiros Kadu Dantas e Camila Coelho assinam nova coleção em parceria com a Riachuelo – O Cara Fashion

Os blogueiros Kadu Dantas e Camila Coelho assinam nova coleção em parceria com a Riachuelo

As parcerias no mundo da moda estão cada vez mais frequentes, e seus resultados são sempre positivos, pois a união de dois lados sempre gera um número maior de consumidores. E a Riachuelo tem se destacado cada vez mais por suas parcerias, sejam elas com grandes nomes como Karl Lagerfeld e Versace, até mesmo com influenciadores do momento, como é a caso da nova coleção com os blogueiros Camila Coelho e Kadu Dantas.

A parceria com os dois surgiu do relacionamento que ambos têm com a loja, e a coleção vai trazer uma grande quantidade de peças assinadas e criadas por eles. Essa é a primeira vez que a Riachuelo traz uma linha assinada por um influenciador homem, o que mostra sua preocupação e reconhecimento de um mercado de moda masculina brasileiro, como relata o blogger.

“É a primeira vez na história da Riachuelo que um influenciador homem assina uma coleção completa. Isso mostra que o mercado de moda masculina no Brasil está mudando e que a Riachuelo, como sempre, acompanha as mudanças bem de perto.”

Na coleção do Kadu, as estampas aqui continuam a valorizar os florais e surgem tanto em camisetas como em um modelo de jaqueta jeans, além de peças mais estilosas como o macacão.

“O macacão de alças de couro que pode virar uma calça jeans é minha peça favorita. Versátil e cheia de estilo.”, explica Kadu.

As peças que custaram entre R$59,90 e R$299,90 chegarão às lojas Riachuelo à partir do dia 16 de maio.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada