Icon El País traz editorial lúdico para edição de Primavera 2017 – O Cara Fashion

Icon El País traz editorial lúdico para edição de Primavera 2017

De um tempo para cá comecei a trazer mais editorias de moda que acho interessante para os leitores d’O Cara Fashion, pois além de novidades e informação de moda, acho que os caras devem também ter um olhar mais atento aos editoriais de moda masculina para se inspirar e ver o que está rolando por aí. E a revista masculina Icon do jornal espanhol El País trouxe um editorial bem interessante em sua última edição, onde os modelos Kit Butler e Julian Schneyder posam para as lentes do fotógrafo Gorka Postigo com diversas peças de grandes grifes como Dior Homme, Prada, Ferragado e claro, Gucci, muito Gucci.

O shoot tem uma pegada meio lúdica em que os modelos aparecem se divertindo como duas crianças, em fotos que mostram bastante os detalhes das criações dos maiores estilistas da atualidade, confira só.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Vans traz seus Clássicos com pegada Sustentável na linha “Eco Theory” Top 10 Sneakers de Virgil Abloh da collab “Nike x Off-White” Beyoncé traz suas filhas Blue Ivy e Rumi em nova campanha da Ivy Park Converse traz novos tênis Celebrando os 25 Anos de Pokémon Adidas Originals traz o gato Snowball dos Simpsons no Superstar Pharrell Williams apresenta “Humanrace” Body Bars Gucci apresenta produtos da nova collab com Balenciaga Crocs traz collab com Salehe Bembury Nike Kwondo 1 x PEACEMINUSONE A Regata Masculina está de Volta As Micro Sungas para o Verão Nike Air Force 1 Low LX “Lucky Charms”