Felipe Fanaia
Imagine a Cher do filme As Patricinhas de Beverly Hills nos dias de hoje, como você acha que ela seria? Para Felipe Fanaia, a clueless seria uma blogueira bem sucedida mostrando seu poder de digital influencer nas redes sociais. E com essa inspiração um dos estilistas mais criativos da nossa geração traz uma coleção bem característica e inspiradora nessa edição da Casa de Criadores. A ideia era mostrar um desfile que a personagem do filme traria para relembrar seu tempo de escola, que traz referências do grunge ao punk.
Tarcísio Brandão
Para esta edição da Casa de Criadores o estilista Tarcísio Brandão traz o tema origens e a ressignificação das peças na indústria de moda. A ideia é trazer um ressignificado à roupa, um slow fashion, um ideal onde as pessoas utilizariam as peças por mais tempo. Para isso o estilista trabalhou somente com os tecidos que já possui em estoque, com referências regionais, como o capim dourado do Centro Oeste, renda labirinto do Nordeste, macramê do Sudeste.
Också
A Också trouxe uma nova pegada nesta edição da Casa de Criadores. A marca que tem a sua característica mais autoral teve uma reaproximação do público com uma coleção mais voltado para o ambiente street, com uma pegada jovem e utilitária. As pessoas no seu dia a dia serviram de inspiração para a construção da coleção, onde seu comportamento é refletido nas peças.
Elias Kaleb
Elias Kaleb trouxe uma performance incrível com seus meninos em um jardim secreto para o evento. A coleção traz um misto de florais e elementos naturais que aparecem em fitilhos e bordados em formas naturais e românticas com uma vibe meio oriental.