Lab 77 é a marca Carioca com pegada Sustentável que você respeita – O Cara Fashion

Lab 77 é a marca Carioca com pegada Sustentável que você respeita

Há pouco tempo recebi uma encomenda que me chamou bastante atenção, já a começar pela embalagem, que eram duas latas cilíndricas de papelão com um aroma muito gostoso. Assim que as abri e vi algumas peças de roupas bem cheirosas, fiquei ainda mais empolgado. Quando vi as camisetas e o moletom da Lab 77, marca que até então não conhecia, senti um vontade enorme de já usar cada uma das peças. Pois seu cheiro e maciez, com uma malha em 100% algodão, parecia ser muito confortável. Em seguida fui logo pesquisar sobre a marca, o que me encaontou ainda mais.

A Lab 77 é o um laboratório criativo, para o desenvolvimento de produtos autênticos, sustentáveis e com a melhor qualidade. Os caras tem o objetivo de criar aquela peça que vai te companhar em qualquer lugar, aquela você vai cansar de usar. São sempre peças experimentais, com elementos que eles se identificam, e claro, com aquela alma carioca que é nítida em sua estamparia. Seja com referências à natureza, artes plásticas, música ou mesmo com a cena urbana.

Outro ponto legal da marca é a sustentabilidade, onde eles criaram um jeito de trabalhar de maneira com que o impacto ambiental fosse o mínimo possível. Assim, eles fazem a fabricação das peças de acordo com o pedido, assim as coleções são bem pequenas, que além reduzir o impacto ambiental, traz a exclusividade.

Gostei de muito de conhecer a marca, pois confesso que estava com saudade de usar algo que transmitisse tão bem essa energia gostosa e “verde” que o carioca tem. E é esse o ponto em qua a Lab 77 me ganhou, pois mesmo morando em São Paulo, ao usar as peças da marca consigo sentir aquela energia boa do Rio que tanto tenho saudades.

Acesse o site da marca para conehecer mais www.lab77.com.br

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada