O Cara Fashion dá dicas de como combinar meias em diferentes situações no programa É de Casa – O Cara Fashion

O Cara Fashion dá dicas de como combinar meias em diferentes situações no programa É de Casa

Como muitos viram, O Cara Fashion participou do programa É de Casa, na TV Globo, no último sábado, onde foram apresentadas algumas dicas de como combinar meias com diferentes tipos de looks e ocasiões, como trabalho, casamento e looks casuais.

Como alguns não conseguiram acompanhar ao vivo, trouxe aqui no blog o vídeo minha da participação para vocês conferirem e aprendar as dicas. Como o vídeo não pode ser incluído aqui no blog, você pode conferir clicando aqui neste link ou mesmo aí embaixo na publicação do Facebook.

E aqui tem os detalhes do Look que usei no programa que muitos pediram para eu postar.

Camisa: Riachuelo | Calça: Zara | Sapatos: Christian Louboutin Homme | Meias: Sandro Italiano Meias | Óculos: Marc Jacobs por Óticas Carol | Relógio: Hugo Boss

Ah, quero saber o que acharam, vamos lá, comentem.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Chuka Pop traz inovação Sem Tabu na hora de “Fazer a Chuca” Renner apresenta coleção sustentável “Re Jeans” Billie Eilish Air Jordan 1 KO e 15 Met Gala 2021 e a Moda como Ato Político Os Looks dos Homens no Red Carpet do Met Gala 2021 ‘Gundam’ Nike SB Dunk High “Project Unicorn White” Eric Emanuel x Adidas Basketball Collection 5 Tratamentos Estéticos mais procurados pelos Homens +30 Beats by Dre “Studio Buds” chega ao Brasil Reserva lança linha de Roupas para PcD Louis Vuitton lança Bicicleta de R$150.000 Neon está de Volta para Eles