Chilli Beans lança linha em parceria com Anitta e Emicida desenvolvidas por João Pimenta – O Cara Fashion

Chilli Beans lança linha em parceria com Anitta e Emicida desenvolvidas por João Pimenta

Quando dois grandes nomes da música nacional se unem à maior marca de óculos do país a gente já pode esperar por um projeto grandioso, quando envolve ainda o maior nome da moda masculina que temos por aqui, o resultado não poderia ser outro. A Chilli Beans acaba de lançar uma coleção assinada por Anitta e Emicida desenvolvida por ninguém menos do que João Pimenta.

Cada peça traz um pouco da história e da atitude dos artistas, até mesmo memórias nunca antes reveladas, traduzidas pelos shapes icônicos e transgressores de João Pimenta, conhecido por suas composições criativas e inusitadas, e pela mistura de formas e de materiais. A coleção da Anitta traz uma forte influência do seu visual no mundo pop; já o Emicida traz aquela atitude street que o cara apresenta em seu estilo, atitude e nas coleções da siua marca LAB que o cara trouxe na SPFW.

Os produtos das Linhas Assinadas: Anitta e Emicida por João Pimenta, já estão disponíveis em todos os pontos de venda da Chilli Beans, com preço médio de R$249,80.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada