Gucci e as pinturas surrealistas para a campanha de Primavera 2018 – O Cara Fashion

Gucci e as pinturas surrealistas para a campanha de Primavera 2018

A Gucci prova que é uma marca que conseguiu se renovar mesmo após décadas no mercado, e não estamos falando apenas dos grandes feitos de Alessandro Michele – diretor criativo da marca – como designer, mas também com suas campanhas, que têm se mostrado cada vez menos óbvia. A casa italiana resolveu apostar novamente nas pinturas surrealistas criadas pelo designer gráfico e ilustrador Ignasi Monreal. A coleção de Primavera/Verão 2018 vem representada em pinturas digitalmente tratadas em imagens incríveis, confira só.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Stella McCartney traz novas sandálias Adidas Slides Clogs Nike traz novo Dunk Low “Reverse Panda” Louis Vuitton traz “Bolsa Lata de Tinta” criada por Virgil Abloh Kim Kardashian traz collab com Beats Earbuds Fit Pro Balenciaga traz bolsa em formato de “saco da lixo” por R$9.000 Nike e HUF homenageiam New York em novo Dunk Low Louis Vuitton traz amigos de Virgil Abloh para nova Campanha Travis Scott traz campanha do Nike Air Jordan 1 Low “Reverse Mocha” Nike Air Force 1 x Louis Vuitton será Lançado Oficialmente Dua Lipa apresenta segundo Drop da sua parceria com a Puma Cardi B apresenta novos tênis em parceria com a Reebok Nike traz novo Air Jordan 1 Low em Veludo Rosa