48 Cortes de Cabelo Masculino para 2018 – liso, crespo, cacheado e ondulado – O Cara Fashion

48 Cortes de Cabelo Masculino para 2018 – liso, crespo, cacheado e ondulado

O ano de 2018 está aí e todo mundo quer saber quais serão os cortes que serão tendência para os caras apostarem neste ano. Bom, a verdade é que a coisa não mudou muito nos últimos 3 anos, pois sabemos que o homem gosta de estabilidade, de apostar no certo e não ousar muito, e quando acha algo que o agrada ele se mantem ali, e nos cortes de cabelo a máxima é a mesma.

Undercut, Pompadour, Fade

Desde o retorno do estilo Urdercut – que se aperfeiçoou no Pompadour e Fade – os cortes de cabelo têm se mantido neste seguimento, tendo algumas pequenas variações no degradê e principalmente na parte superior, com formas mais volumosas, soltas, messy (aquele visual estrategicamente bagunçado), puxado e espichado.

Longos e naturais

Mas em 2017 tivemos uma novidade que parece seguir firme para 2018, que são os caras que optaram por deixar os cabelos crescerem de forma natural. Com o visual longo kinda 1970, dos mais longos e lisos, aos cacheados, e ao poderoso black power; todos com suas lindas formas naturais.

Assim, O Cara Fashion trouxe aqui para vocês uma seleção de 48 cortes de cabelo estilosos de todos os tipos – liso, crespo, cacheado, ondulado, longo, curto – para se inspirar para 2018 e começar o ano com um novo visual, confira só.



Se inspire!

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada