Carnaval 2018: Quality Suites Oscar Freire lista os melhores blocos de rua em São Paulo – O Cara Fashion

Carnaval 2018: Quality Suites Oscar Freire lista os melhores blocos de rua em São Paulo

O Carnaval em São Paulo já não é mais o que era antes, a capital se tornou um grande atrativo para turistas e locais que não querem viajar nesta época do ano. Eu – carioca que agora mora na cidade – decidi não viajar para o Rio ou outra cidade para passar o Carnaval, pois estou muito curioso para conhecer as festas de rua daqui, com seus diversos blocos que parecem super animados.

E o local que O Cara Fashion escolheu como QG para para passar os dias de folia foi o Quality Suites Oscar Freire, que fica em uma região privilegiada com fácil acesso para os blocos. O hotel inclusive já fez uma lista com os melhores blocos nas proximidades para a gente curtir. Confira a programação:

Carnaval

João capota na alves: 10/02, 13h30 – Rua Artur de Azevedo x Oscar Freire

Bloco do beco, 10/02, 14h – Rua Salgueiro do Campo – Jardim Ibirapuera

Bloco agrada gregos, 10/02, 13h – Praça Armando de Sales Oliveira – Obelisco do Ibirapuera

Ressaca pós-Carnaval

Bloco oração: 18/02, 14h – Rua da Consolação, 2659

Bloco chega mais: 18/02, 12h – Rua Inácio Pereira da Rocha, 368 – Pinheiros

O Quality Suites Oscar Freire fica na Rua da Consolação, quase na esquina da Rua Oscar Freire, bem no coração da área mais nobre e badalada dos Jardins – e no epicentro de todos esses blocos de Carnaval. A localização é perfeita, pois além de curtir os blocos existem várias opções de lojas, restaurantes e galerias nas redondezas. A estrutura do hotel oferece ainda uma piscina – super concorrida – que fica no último andar com uma vista incrível da cidade.

A diária para casal sai à partir de R$ 345,00, com café da manhã e Wi-Fi cortesia.

Mais informações em: (11) 2137-4555 ou pelo e-mail reservas.qsof@atlanticahotels.com.br

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada