Óculos com lentes pequenas estão dominando as ruas – O Cara Fashion

Óculos com lentes pequenas estão dominando as ruas

Parece que 2018 é o ano em que resolveram prestar mais atenção nos óculos, pois os acessórios estão cada vez mais modernos e diferentes nas coleções das grandes marcas, e logo, nas ruas com os fashionistas. Depois de modelos com as lentes coloridas (aqui) e as cordinhas super estilosas (aqui), agora é a vez dos modelos de óculos pequenos que estão em alta.

O modelo que tem como referências os anos 1990 e o hip hop está sendo usado constantemente por celebridades e fashionistas pelo mundo. Inclusive em um episódio do reality show Keep Up With the Kardashians, a socialite Kim comenta sobre um e-mail que recebeu do seu marido, o rapper Kanye West, sobre os óculos.

“Kanye me mandou um e-mail falando ‘você não pode mais usar óculos grandes. Agora são só óculos pequenos’. Ele me mandou milhões de fotos dos anos 1990 com óculos minúsculos.”

Se Kanye falou, então é verdasde né?! Haha.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada