Pietro Baltazar mostra a sensualidade brasileira em Underwear para Iris Covet Book – O Cara Fashion

Pietro Baltazar mostra a sensualidade brasileira em Underwear para Iris Covet Book

/

A publicação de luxo americana Iris Covet Book é conhecida por trazer sempre um material de qualidade nos campos da moda, arte, design, filantropia e cultura.

E a última edição da revista que trouxe Ricky Martin e Eva Longoria na capa, vem com um rosto (e corpo) bem conhecido, o modelo brasileiro Pietro Baltazar. O cara posa num editorial bem sensual clicado pelo fotógrafo Greg Swales mostrando uma seleção de underwear de marcas como Emporio Armani e 2(X)IST.

Para os caras que não entendem a importância de um editorial de underwear e a nudez masculina, sugiro esse post aqui que fiz sobre o assunto para refletir.

———– Você Também Pode Gostar———

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada