Christian Louboutin traz coleção inspirada na decoração dos anos 1960/70 – O Cara Fashion

Christian Louboutin traz coleção inspirada na decoração dos anos 1960/70

Fazer uma coleção inspirada no design de interiores e arquitetura não é um trabalho fácil, mas para o gênio dos calçados Christian Louboutin essa missão flui com maestria. O designer francês trouxe referências das decorações de interiores dos anos 60 e 70 para a coleção de Outono/Inverno 2018, o que resultou em uma collection que mistura arte e moda de maneira incrível.

Com o mix and match o cara mistura cores, formas e texturas que criam estampas únicas para os sapatos do icônico solado vermelho que só ele consegue fazer. Os flats apresentam conceitos novos, com estampa feline no modelo Pony Miaou e um tema geométrico no Chinchinodou. Além dos incríveis sneakers que O Cara Fashion aqui ama muito e já quer todos.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Converse traz novos tênis Celebrando os 25 Anos de Pokémon Adidas Originals traz o gato Snowball dos Simpsons no Superstar Pharrell Williams apresenta “Humanrace” Body Bars Gucci apresenta produtos da nova collab com Balenciaga Crocs traz collab com Salehe Bembury Nike Kwondo 1 x PEACEMINUSONE A Regata Masculina está de Volta As Micro Sungas para o Verão Nike Air Force 1 Low LX “Lucky Charms” Workwear para Homens Adidas x Prada Forum Low Nike Dunk Low “Siempre Familia”