Diário de Viagem | Como foi Viajar Sozinho pela Primeira Vez: Montevidéu

Depois de passar uns dias em Buenos Aires, como contei aqui como foi a experiência, decidi dar uma esticada na viagem e cruzei o Rio De La Plata e fui para Montevidéu, e agora vou contar aqui para vocês como foi a experiência na cidade uruguaia.

Para a viagem a cidade também contei com os meus parceiros da Dazzler Hotels, que me receberam tão bem quanto em Buenos Aires. O Dazzler Montevidéu tem uma localização perfeita, que fica no bairro de Punta Carretas, bem pertinho do Rio De La Plata. A estrutura do hotel é incrível, já começando pelos quartos super espaçosos com cama king size, office e banheira super aconchegante – que já usei para beber um bom vinho e descansar da viagen no primeiro dia. Outra partes do hotel que valem destaque são a psicina infinita que fica no rooftop com uma vista incrível para o Rio De La Plata e o spa incrível que serve para dar aquela relaxada.

O café da manhã – uma das minhas partes preferidas de hotel – que eles oferecem é maravilhoso, com uma variedade de frutas, pães e doces que me deixaram apaixonado. E claro, o maravilhoso dulce de leche maravilhoso – hehe.

Outra parte do hotel que gostei bastante foi a academia, pois depois de comer tanto na viagem foi ótima para aliviar um pouco da culpa – haha. O espaço é bem equipado, com aparelhos novos e perfeitos para fazer sua série sem se preocupar. E como eu realmente usei a academia – não foi só pose para foto haha – consegui me exercitar muito bem no local.

A cidade de Montevidéu me deixou bastante encantado com sua arquitetura urbana. Assim como fiz em Buenos Aires, saí explorando a cidade a pé, andando por vários bairros e conhecendo as ruas, mercados, brechós e lojinhas locais. Fazendo isso me tive a certeza de que a melhor maneira de conhecer um lugar novo é realmente andando – bem rolezeiro.

Em Montevidéu eu quis conhecer somente alguns pontos turísticos dos mais famosos, como a Plaza Independecia, o Teatro Solís e explorar bastante a Cidade Velha. O restante da viagem preferi sair andando pelos bairros explorando tudo que podia. O que me fez conhecer lugares bem legais e paisagens urbanas incríveis.

A experiência de viajar sozinho por essas duas cidades me deixou mais maduro e confiante em mim mesmo. Quando você se encontra consigo mesmo em um lugar diferente, a experiência é bem gostosa e libertadora. Recomendo á todos que ao menos uma vez na vida se permitam estar consigo mesmo em uma viagem para ter essa experiência de autoconhecimento. É enriquecedora.

Se quiser saber mais como foi a viagem, deixei lá nos destaques do Instagram do @ocarafashion os Stories que fiz durante a viagem, confira lá.

Dazzler Hotels

Infos: www.wyndhamhotels.com/pt-br/dazzler

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related