Timberland apresenta a Chill Chukka com pegada esportiva

A Timberland anuncia o primeiro lançamento para 2019: a nova série do renomado FlyRoam, o Chill Chukka. O novo modelo, com tecnologia AEROCORE™, conta com um suporte maior para os tornozelos, dando mais conforto para fazer as trilhas urbanas do dia a dia, além da maior resistência a manchas e arranhões.

E o legal dessa linha é a sua estrutura que veio reforçada, com novos materiais, como o Defender Repellant Systems, uma fórmula especial a base d’água para repelir possíveis manchas de óleo e outros líquidos que danificam o tênis, e até arranhões, para que seus sapatos favoritos durem por mais tempo.

Além da sua pegada sustentável, que tem o solado Recycled Rubber, que é feito com 34% de borracha reciclada; e o tricô do cabedal também tem 50% de sua composição feito com PET reciclada.

O novo Flyroam Chill Chukka AEROCORE™  já está disponível em duas cores em todas as lojas físicas e e-commerce da Timberland a partir de 6 de fevereiro, com preço sugerido de R$599,99.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related