Street Style | Sholder Bags estilosas para se Inspirar – O Cara Fashion

Street Style | Sholder Bags estilosas para se Inspirar

Foi-se o tempo em que os homens andavam por aí com aquela carteira inchada grandona com todos os seus documentos e acessórios. Hoje nós temos uma grande quantidade de bolsas estilosas que nós homens podemos usar para levar nossos pertences por aí. E depois do retorno triunfante das pochetes – como já tinha mostrado aqui -, agora são as sholder bags (bolsas de ombro cruzadas) que estão bombando no universo masculino.

E para inspirar os meus leitores estilosos, O Cara Fashion veio trazer aqui uma seleção das bolsas bem legais para você ter uma ideia de como usar as sholder bags no seu look, confira só.

Se inspire!

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada