MET Gala 2019 | Os 5 homens mais bem vestidos – O Cara Fashion

MET Gala 2019 | Os 5 homens mais bem vestidos

/

O MET Gala 2019 trouxe um tema bem pontual em sua exposição – Camp: Notes on Fashion – que para os convidados do baile mais esperado do ano não ficou bem claro. A temática adotada se refere ao trabalho (1964) da escritora e crítica de arte Susan Sontag, que define o tema como um humor, ironia, ou simplesmente um exagero exuberante que atrai o olhar crítico por onde você passar.

E com essa premissa, O Cara Fashion aqui veio trazer os 5 homens que mais mergulharam no tema e mostraram que essa subversão no universo da moda não precisa ficar apenas focado no público feminino. Vem comigo.

Darren Criss

O astro da última temporada de American Crime Story é um que não decepciona nos red carpets, e para o evento ele trouxe o exagero em uma maquiagem e um fraque Balmain incrível.

RuPaul

A drag mais famosa do mundo, e dona de proprietária de um dos reality shows mais aclamados dos últimos tempos apareceu no red carpet com um costume em animal print de zebra PINK.

Ezra Miller

O jovem astro de Hollywood fez quase que uma performance com seu visual bem icônico, como se tivesse saído de um clipe da Björk ou um filme do Guilherme Del Toro.

Jared Leto

Esse é outro que sempre leva a coisa a outro nível quando se trata de moda, e seu look Gucci vermelho vivo não decepcionou. Além do ostentoso outfit, o cara ainda levou uma réplica de sua cabeça – também criada por Alessandro Michele, estilista da Gucci.

Billy Porter

Agora quem brilho – literalmente – no tapete vermelho foi o premiado ator e cantor norte-americano Billy Porter. O ator que está arrasando no seriado Pose chegou ao evento sendo carregado como um verdadeiro rei, em um look que descreve perfeitamente o tema do Met Gala 2019. Opulence!

Esses são em minha opinião quem realmente se atentou ao tema do baile e levou a celebração como ela merecia.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada