Calvin Klein traz  representatividade em nova campanha com A$AP Rocky, Noah Centino, Billie Eilish e Chika Oranika

Calvin Klein traz representatividade em nova campanha com A$AP Rocky, Noah Centino, Billie Eilish e Chika Oranika

Mostrar representatividade em campanha de moda já não é mais algo que deve ser encarado como algo isolado, pois isso na verdade deveria ser natural e contínuo. Mas como essa realidade ainda não é praticada por todos, quando a gente se depara com cores e corpos distintos em campanhas de marcar, vale trazer essa celebração à tona.

A Calvin Klein acaba de lançar sua nova campanha I Speak My Truth com diversas personalidades do mundo pop, e a mistura de identidade que a gente vê é uma coisa bem bonita. Além do rapper A$AP Rocky, temos também cantor Shawn Mendes, a jovem rapper americana Chika Oranika, o astro teen Noah Centino, a cantora Billie Eilish, e outros nomes como Bella Hadid, Kendall Jenner, Indya Moore, Kevin Abstract, Troye Sivan e Yoo Ah-In. Confira só.

É importante a gente vê essa mistura para que se sinta representado, pois para você que tem o perfil padrão da sociedade insiste em colocar como “certo”, pode parecer comum, mas para quem nunca se viu representado no mundo da moda, muda tudo.

Espero que Calvin Klein Brasil aprenda o que é representatividade e não peque mais como fez no Coachella – estamos de olho.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related