Levi’s traz campanha de voltada para Famílias LGBTQ+

Levi’s traz campanha de voltada para Famílias LGBTQ+

Há mais de 30 anos a Levi’s se compromete com a causa LGBTQ+, e para a campanha Pride 2019, a marca de jeans traz a família como protagonista. Mas não estamos falando da “família tradicional brasileira”, mas sim daquela família que você constrói através de uma relacionamento interpessoal, podendo ser a rede de amigos e pessoas próximas à quem você verdadeiramente pode contar.

O engajamento da marca na causa é global, onde nos EUA eles seu unem à organização OutRight Action International, que promovem os direitos LGBTQ+; e aqui no Brasil eles estão apoiando a primeira edição do Chama Festival, da Casa Chama, que é uma associação cultural de cuidados LGBTQIAP+, que surgiu da necessidade de criar mais espaços de pesquisa, discussão e ação focado nas pessoas travestis, transexuais, transgêneras, transvestigêneres e não binárias.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related