#TREND | 5 Tendências para Primavera/Verão 2020

#TREND | 5 Tendências para Primavera/Verão 2020

A gente tem apenas mais algumas semanas de inverno pela frente, e as estações mais quentes, como a primavera e o verão, já se aproximam. E como todo ano, O Cara Fashion vem trazer aqui algumas das apostas de tendências para a temporada próxima temporada, agora de Primavera/Verão 2020. Vem comigo.

1 – Tie Dye

A padronagem feita pela com a técnica de amarrar e pintar (como seu nome literalmente diz), está com de volta e pretende continuar forte nas próximas estações. Ela aparece agora de forma mais criativa pelas mãos de grandes estilistas e marcas.

2 – Utilitário

A moda esportiva dos anos 1990 continua forte, e para a nova temporada ela vem com uma pegada mais utilitária. Calças e coletes cheios de bolsos como uma verdadeira peça utilitária, mas claro, sem abrir mão do estilo.

3 – Alfaiataria + Esportivo

A alfaiataria sempre esteve atrelada ao vestuário clássico masculino, mas hoje ela está inserida na moda para homens de forma mais descontraída e despojada. Misturada ao sportswear, ela aparece sendo utilizada com tênis e outras peças que antes não se imaginava na mesma composição.

4 – Sholder Bags

Primeiro foram as pochetes que dominaram o universo da moda masculina nos últimos anos, logo depois que os caras começaram as usar de forma transversal, não demorou nada para pipocar as sholder bags no mercado. E hoje os homens estão indo além – thank God – e usando diversos tipos diferentes de bolsas sem pensar na distinção de gênero.

5 – Listras Grosas

As camisas listradas chegaram há umas boas temporadas e parece que ainda vão continuar por um bom tempo no vestuário masculino. Suas estampas mostram que os padrões das listras têm aparecido de forma mais amplas, com seus colarinhos legais ao estilo cubano e aquelas cores quentes bem bonitonas para a primavera/verão.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related