Reserva traz campanha “Livre pra Ser” – e O Cara Fashion está presente nela – O Cara Fashion

Reserva traz campanha “Livre pra Ser” – e O Cara Fashion está presente nela

Já faz um tempo que gostaria de compartilhar essa novidade com vocês, e agora finalmente eu posso. A Reserva me convidou para estrelar sua campanha de Verão 2020. Quando recebi o convite fiquei muito feliz, porque há um tempo estava admirando a marca e suas criações que a tem feito se destacar bastante no mercado de moda masculina brasileiro. Mas quando vi o como seria a campanha e o resultado, eu entendi o porque de terem me convido para esse trabalho.

A campanha vem com o título Livre para Ser, o que de cara já vem introduzindo o sua mensagem para pessoas. A ideia da marca é mostrar pessoas reais, como você eu, com suas histórias de superação e libertação da sua identidade. E isso para mim foi o ponto de virada que me fez entender bem o porque me chamaram para essa missão.

Na campanha. eu – assim com os outros protagonistas – venho contando minha história de identificação como blogueiro negro e gay, e o trabalho que tenho feito conectado à essa realidade de ser que eu sou. E o que é mostrado pela Reserva é exatamente isso, o poder que você tem de ser quem você quer ser, seja essa pessoa quem for.

Ah, e tem também uma página lá no site da Reserva com uma entrevista mostrando um pouco do meu trabalho e a missão de empoderar as pessoas através da moda. E claro, hehe, os looks que usei na campanha – clica aqui pra conferir.

Esse foi um dos trabalhos mais significativos que eu já fiz nessa minha história de 7 anos como blogueiro. Porque foi a primeira vez que uma marca identificou meu trabalho e sua importância, e como a gente pode usar isso para inspirar mais pessoas que estão passando por esse momento de identificação. Realmente ficou FODA. Não tenho outra palavra para definir.

Porque acredite, para uma criança negra, para um gay ou para um crespo que passar pela loja da Reserva e se ver representado ali naquela vitrine pode fazer toda a diferença na sua identificação.

E para melhor tudo ainda, a Reserva ainda está dando 10% de desconto e frete grátis para os meus seguidores utilizando o código FABIANORSV10 lá no e-commerce da marca. Tá bom ou quer mais?! Haha – aproveita.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada