Virgil Abloh traz referências fortes do Streetwear na coleção Pre-Spring 2020 da Louis Vuiton

Virgil Abloh traz referências fortes do Streetwear na coleção Pre-Spring 2020 da Louis Vuiton

Virgil Abloh vem trabalhando a estética da Louis Vuitton com pegada mais utilitária e moderna a cada coleção, e a linha Pre-Spring 2020 apresenta fortes inspirações no streetwear que a gente tem visto no street style.

A casa de luxo francesa trouxe a pegada utilitária misturada ao militarismo, com peças incríveis que trazem excesso de bolsos e estampas diversas, como camuflado, efeitos cósmicos, texturas, logomania e também prints que remetem motivos renascentistas – confira só.

A moda de luxo tem se misturado cada vez mais com as marcas mais populares, a sentido de se pertencer, e esse movimento tem ressignificado fortemente a noção do que é luxo na moda. Claro que luxo vai sempre luxo, e obviamente mais caro, mas a ideia de pertencimento do consumidor se mostra mais inclusiva com esse movimento.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related