O Cara Fashion lança linha de camisetas com a Reserva INK – O Cara Fashion

O Cara Fashion lança linha de camisetas com a Reserva INK

Finalmente vim anunciar minha primeira coleção de roupas com meus parceiros da Reserva, pelo selo colaborativo Reserva INK. Minha primeira coleção é a série fotográfica “Cidades”, que tem como protagonista o Centro de São Paulo.

Sobre a Série

Cidades é uma série fotográfica do lugar que mais me inspira: a rua. Eu sempre fui muito conectado à rua e sua infinda possibilidade de inspiração.

São Paulo é uma cidade incrível, que tem sua arquitetura de arranha céus conhecida mundialmente. Mas existe uma São Paulo que é negligenciada e esquecida pelos seus moradores e residentes da bolha central da maior capital da América Latina – o Centro. Tenho uma verdadeira paixão pelo Centro de São Paulo, como morador da região, procuro explorar cada canto desse lugar que tanto me inspira. Seus grafites, becos, viadutos, vielas, cada pedaço desse espaço te remete a uma cultura ou período diferente.

♻️RESPONSABILIDADE SOCIAL
Com toda a pandemia do Coronavírus eu havia decidido não lançar a coleção, já que comprar roupas seria a última coisa que as pessoas pensariam agora. Porém, em meio a tristeza de não poder sair às ruas – coisa que tanto amo – me veio a ideia de transformar a coleção em algo que tivesse um significado maior. Então decidi lançar a coleção da ​Série Cidade para levar a rua para você, já que o isolamento social nos força a ficar trancado dentro de casa. E como forma de ajudar nesta luta, vou doar metade do lucro das vendas para aqueles que neste momento estão tanto precisando: os moradores de rua.

Comprando uma camiseta da coleção de estreia, a ​Série Cidades você vai estar ajudando moradores de ruas que tanto sofrem neste e em outros momentos da sua vida. Pois 50% dos lucros serão doados para uma instituição e ONGs que ajudam os moradores de rua.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por FABIANO GOMES (@ocarafashion) em

Para conferir acesse o link do e-commerce 💳reserva.ink/ocarafashion

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada