Tony Hawk se torna novo embaixador da Vans – O Cara Fashion

Tony Hawk se torna novo embaixador da Vans

Quem cresceu jogando PlayStation deve lembrar bem do nome Tony Hawk, o icônico esqueitista que tinha seu nome no famoso jogo de skate para o vídeo game. E o cara acaba de se tornar o mais novo embaixador da mais famosa marca de skate, a dona Vans.

Tony sempre se mostrou fã da marca para dar seus rolês de skate, lá na década de 1980 o rodava com seu tênis surrado.

“A Vans apoia o skate desde o seu início e nunca hesitou em seu comprometimento, mesmo com o enorme sucesso do mainstream. Eu sempre respeitei a integridade deles, por isso é uma honra unir forças oficialmente e contribuir para o crescimento da cultura do skate da maneira mais autêntica possível”

Tony Hawk

O cara agora vai aparecer nas novas campanhas globais da marca, junto com iniciativas legais que a Vans sempre apresenta.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Lil Nas X estrela campanha “Courage to be Real” da Coach Fila traz nova coleção inspirada no rapper Tupac Shakur Wrangler traz coleção com Leon Bridges para celebrar seus 75 anos Heineken lança novos sneakers com compartimento para Cerveja Adidas Originals traz novos Stan Smiths com personagens da Disney Neymar Jr. traz nova coleção com a Puma inspirada no Brasil Crocs traz parceria com a Staple para o Brasil Reserva lança a “Simples”, sua nova marca de Básicos Crocs apresenta novas Crush Boots Kanye West traz nova coleção YEEZY GAP ENGINEERED BY BALENCIAGA Marvel e C&A lançam coleção feita por Artistas Negros Brasileiros Harry Styles fala na Rolling Stone sobre Queerbaiting e Sexualidade