GQ traz Kanye West na capa da edição de Maio falando sobre sua visão do Futuro, Moda e Música

GQ traz Kanye West na capa da edição de Maio falando sobre sua visão do Futuro, Moda e Música

Kanye West é verdadeiramente um gênio incompreendido – como a maioria dos gênios, é considerado um louco. Apesar de já ter dado declarações controversas, sua criações na música, e agora, na moda são sem sombra de dúvidas: arte.

Na edição de maio deste ano da revista americana GQ, o cara vem posando na capa, com fotos clicadas em seu rancho pelo jovem fotógrafo Tyler Mitchell – o mesmo que fez a icônica capa da Vogue de Setembro de 2018 da Beyoncé.

Na sua longa entrevista para a revista – que foi concebida em janeiro deste ano, pré-pandemia COVID-19, vale ressaltar – ele vem falando sobre seus planos para o futuro. Mas não só ma moda, o artista tem planos visionários que podem te deixar pensando: WTF?!

O cara vem fala sobre suas criações artísticas de sua marca Yeezy e como algumas pessoas ainda não as compreenderam.

Muitas pessoas teriam sugestões: “Faça uma corrida. Vá tomar um ar fresco. As cores são o meu ar fresco. E cada peça que eu faço, não é apenas algo que eu usaria – eu nunca faria nada que você não me visse usando – elas também são peças de arte. Tudo o que eu já fiz foi uma obra de arte, porque sou uma artista.

Kanye West

Kanye comprou um rancho em Wyoming, nos EUA, onde ele pretende fazer todas as suas criações, receber os seus convidados nas recepções do Sunday Service – seu “culto” – e criar todas as vertentes artísticas que estiver ao seu alcance.

A entrevista completa do cara para a GQ está no site da revista americana, que você pode conferir aqui.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related