17 Instagrammers Cacheados para seguir e se Inspirar – O Cara Fashion

17 Instagrammers Cacheados para seguir e se Inspirar

Há um tempo quanto eu ia escrever uma matéria sobre cabelos cacheados tinha que buscar inspiração na gringa, porque aqui no Brasil era bem difícil de encontrar personagens. Mas hoje, com nosso empoderamento, o cenário mudou bastante. Vejo diversos caras deixando seus cachos crescerem e mostrar pro mundo cheio de orgulho o caracolar – olha eu aqui.

E para celebrar esse momento, resolvi reunir aqui uma galera bem empoderada nos cachos que faz um trabalho legal lá no Instagram mostrando seus cachos para o mundo. Aproveitei que fiz um trabalho legal com eles agora, para o #DontTrustChellange, e trouxe os caras aqui no blog para se inspirarem neles – confira só.

📸@levykings

📸@iam.gabriel

📸@rayd0uglas

📸@dnniscosta

📸@abneralmiro

📸@marcosmartiiins

📸@f3rnand0o

📸@olipeveira

📸@samuelcarvalho_0

📸@danmglhs

📸@gabrielvillaca

📸@joaosiqueiraoficial

📸@ifvini

📸@cahnrq

📸@tempodechuva

📸@gluislima

📸@ocarafashion (euzinho, claro haha)

Se inspire!

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Converse traz novos tênis Celebrando os 25 Anos de Pokémon Adidas Originals traz o gato Snowball dos Simpsons no Superstar Pharrell Williams apresenta “Humanrace” Body Bars Gucci apresenta produtos da nova collab com Balenciaga Crocs traz collab com Salehe Bembury Nike Kwondo 1 x PEACEMINUSONE A Regata Masculina está de Volta As Micro Sungas para o Verão Nike Air Force 1 Low LX “Lucky Charms” Workwear para Homens Adidas x Prada Forum Low Nike Dunk Low “Siempre Familia”