Nike Celebra o Orgulho LGBTQIA+ com a coleção Be True 2020

Nike Celebra o Orgulho LGBTQIA+ com a coleção Be True 2020

Em junho é celebrado o orgulho LGBTQIA+, e como todo ano, a Nike vem trazendo diversas coleções bem legais para a ocasião. E desta vez, a linha vai além, pois pela primeira vez a marca traz a bandeira More Color, More Pride, que foi apresentada em 2017 na Filadélfia, nos EUA, para dar mais visibilidade as pessoas de cor na bandeira LGBTQIA+.

A coleção Be True 2020 traz pela primeira vez um modelo do icônico Air Force 1, que que apresenta a bandeira de 10 cores – trazendo mais diversidade e dando visibilidade, por exemplo, ao orgulho trans. Além da silhueta, também estão presentes o modelo Air Max 2090, e também a sandália Air Deschutz.

A coleção que tem lucros revertidos para mais de 20 instituições que ajudam a comunidade LGBTQIA+, está prevista para ser lançada no dia 19 de junho mundialmente.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related