Levi’s celebra a identidade de cada um na Campanha “Use Your Voice” para o Mês do Orgulho LGBTQIA+ – O Cara Fashion

Levi’s celebra a identidade de cada um na Campanha “Use Your Voice” para o Mês do Orgulho LGBTQIA+

O Mês do Orgulho LGBTQIA+ está aí, junho chegou e as marcas que verdadeiramente celebram e abraçam a causa estão aprontando suas coleções que estão cada vez mais lindas. E a Levi’s é uma delas, que trouxe a campanha Use Your Voice, onde a marca celebra a identidade de cada um, mostrando que a comunidade LGBTQIA+ está longe de ser definida por uma heteronormatividade.

A campanha, em parceria com iO Tillett Wright e seu projeto Self Evident Truths, mostra pessoas das mais diversas identidades sexuais apresentando seu eu no mais feliz e belo jeito de ser – confira só.

100% da renda da coleção será doado para a instituição OutRight Action International. O que é bem legal, pois muitas marcas precisam aprender que fazer uma coleção para comunidade LGBTQIA+ vai além de apenas colocar um arco-íris nas peças. Se você quer apoiar a comunidade, é preciso ir além, com ações que fomentam verdadeiramente a causa.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Justin Bieber para Balenciaga Nike x Ambush trazem Megan Thee Stalion em nova Campanha Nike SB traz coleção com Parra para Olimpíadas de Tóquio Tranças Curtas para Homens Bad Bunny traz collab com Adidas e Cheetos Looks Roxo para Homens A Calça Xadrez está de Volta Adidas NMD N.E.R.D. Jeans Clássico para Homens Travis Scott x Air Jordan 1 High x Fragment Faloplastia | Como Funciona 6 Rock Stars Negros