Dior Homme se inspira em Miami dos anos 1960 para Campanha Pre-Fall 2020 – O Cara Fashion

Dior Homme se inspira em Miami dos anos 1960 para Campanha Pre-Fall 2020

As inspirações nas décadas da segunda metade do século passado estão bem presentes nas grandes marcas de moda, e a Dior foi lá em 1960 buscar as referências para a última campanha Pre-Fall 2020. E Miami foi o cenário escolhido para servir de inspiração para a coleção, que trouxe os caras com peças mais soltinhas e leves para o outono gringo.

A campanha, que foi clicada pelo fotógrafo Steven Meisel, tem uma colaboração com o designer Shawn Stüssy, qeu se juntou à Kim jones – diretor de criação da Dior Homme – para criação dos prints florais e psicodélicos. Vale destacar os acessórios, que trazem bolsas bem estilosas como as saddle bags e as transversais que a gente ama.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Justin Bieber para Balenciaga Nike x Ambush trazem Megan Thee Stalion em nova Campanha Nike SB traz coleção com Parra para Olimpíadas de Tóquio Tranças Curtas para Homens Bad Bunny traz collab com Adidas e Cheetos Looks Roxo para Homens A Calça Xadrez está de Volta Adidas NMD N.E.R.D. Jeans Clássico para Homens Travis Scott x Air Jordan 1 High x Fragment Faloplastia | Como Funciona 6 Rock Stars Negros