Processo de Transplante Capilar do Lucas Lucco

Processo de Transplante Capilar do Lucas Lucco

Não adianta, o cabelo é uma coisa que muitos têm como o seu cartão de visitas, a sua identidade e até mesmo de onde vem sua força – Sansão e eu que sabemos haha. E com o avanço da tecnologia, muitas técnicas surgiram como alternativa para aqueles que perderam seus cabelos e os querem de volta.

E neste final de semana o cantor Lucas Lucco passou por um desses processos que está muito em alta nos últimos tempos, o de Transplante Capilar. O cara, que estava incomodado com suas entradas e o medo de ficar careca, pois na sua família seu pai e avós tinham o problema de calvície, resolveu recorrer a técnica FUE (Follicular Unit Extraction).

Nesse processo os fios transplantados são permanentes. As cirurgias de transplante duram em média 7 horas, mas podem variar de acordo com a quantidade dos fios e o tamanho da área que será restaurada. Como o procedimento é ambulatorial, ou seja, o paciente é liberado no mesmo dia após a cirurgia.

Outra vantagem é a cicatrização rápida da área doadora, levando em média 10 dias. Além disso, a FUE é uma das técnicas mais procuradas para a reversão da calvície. O médico responsável pelo Transplante Capilar, Thiago Bianco, expert na área e pioneiro na técnica FUE, é um dos maiores especialistas em giga sessões com densidade extrema, tornando-se conhecido mundialmente por suas cirurgias. O cara já realizou procedimentos em outros famosos como Marcos e Belutti, Tom Cavalcante, Lucas Lima, Pablo.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related