Bad Bunny é o primeiro homem a posar para a capa revista Playboy – O Cara Fashion

Bad Bunny é o primeiro homem a posar para a capa revista Playboy

A revista Playboy vem mudando suas abordagens desde 2016, quando decidiu que mudar os valores e direcionamento da publicação. E mais um mudança veio na última edição da revista americana, colocando pela primeira vez um homem na capa. E quem vem ilustrando a revista é o cantor porto-riquenho Bad Bunny.

O cara que tem um estilo bem controverso, dentro do universo dos cantores latinos, vem mostrando toda sua ousadia nas páginas da publicação. Usando unha postiça, jóias e uma toga Versace o cantor posa bem a vontade, confira só.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Gucci lança coleção para Animais de Estimação Nike celebra 5 anos da SNKRS com novo Air Force 1 Harry Styles e Gucci se juntam para primeira collab Pharrell Williams traz novo NMD Hu Cheetah com Adidas Originals Nike apresenta Air Force 1 Mid em parceria com a Off-White Isaac Silva e Vista Magalu lançam collab “Acredite no seu Xêru” Savage x Fenty traz nova coleção para o Pride Month A$AP Rocky posa para Dazed Magazine usando Adidas x Gucci Reserva traz campanha inclusiva para o Dia dos Namorados Converse se junta a Todd Snyder para nova Collab Nike traz Blazer Low em parceria com a Off-White Marca brasileira High anuncia parceria com a Disney