Dia do Rock | 5 Rock Stars Negros cheios de Estilo para você conhecer – O Cara Fashion

Dia do Rock | 5 Rock Stars Negros cheios de Estilo para você conhecer

Elvis? The Beatles? Meu amigo, vem cá que a gente precisa conversar. Para começo de conversar o Rock and Roll teve sua origem pelas mãos e mente de uma mulher, e ela é negra.

Seu nome é Sister Rosetta Tharpe, ela era uma mulher negra com uma musicalidade extremamente forte. Ela era conhecida pelo seu programa de rádio Gospel nas décadas de 1930 e 1940. Seu som ficou conhecido e foi aclamado pelo uso de uma guitarra elétrica cantando música gospel. E ainda dizem por aí com ignorância que Rock é música do Diabo, sério?! Confira um pouco do som dessa mulher incrível.

E para celebrar o Dia do Rock and Roll, hoje, 13 de Julho, O Cara Fashion veio trazer aqui 5 Astros do Rock Negros que esbanjam estilo. São caras que fizeram e ainda fazem história no mundo da música, pelo seu estilo ou pelo inabalável talento musical.

Jimmi Hendrix

Além de ser considerado o melhor guitarrista de todos os tempos, Jimmi Hendrix também é conhecido pelo seu estilo que é fortemente influenciado na moda com marcas como Gucci. O cara tem aquela vibe gostosa, maximalista e ao mesmo tempo relax dos anos 1960.


Slash

O guitarrista do Guns and Roses tem um estilo bem típico dos roqueiros dos anos 1980 e 1990. O cara tem como sua marca registrada a cartola alta que é impossível de esquecer.


Prince

É praticamente impossível você não conhecer o estilo do Prince, ele é uma das figuras mais icônicas do mundo da música. Seu estilo é bem fora do convencional, e assim como sua personalidade, as roupas que o cara usava eram bem extravagantes. Seu terno roxo – como sua música Purple Rain – é sua marca registrada.


Little Richard

Dizem por aí que sem Little Richard não existiria Prince, e a semelhança entre os dois é notável. O cara tem uma imagem incrível, com seu bigode fino, olhos com rímel marcado e roupas extravagantes fazia um sucesso do caramba com o seu som.


Lenny Kravits

Símbolo Sexual. Esse é um dos títulos que você vai encontrar ao lado do nome do Lenny Kravits, que hoje aos 56 anos está muito melhor do que muitos marombas aí da vida. Lenny tem um estilo bem casual, quando fora do palco você vai ver o cara bem de boa com jeans – sempre justo – e uma camiseta do Mickey Mouse, por exemplo. Mas quando no palco e para as diversas campanhas que faz para o mundo da moda, o cara está sempre sem defeitos.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada