Virgil Abloh traz campanha Surrealista para Louis Vuitton – O Cara Fashion

Virgil Abloh traz campanha Surrealista para Louis Vuitton

Virgil Abloh não foi para a Louis Vuitton para passar batido, o cara tem mostrado sua incrível visão como diretor criativo da linha masculina da maison francesa. E a campanha de Outono/Inverno 2020 da marca vem com a premissa Boyhood, que Virgil vem trazendo nas últimas criações, onde ele aborda a ótica de ver o mundo pelo olhar de uma criança.

Na campanha a gente vê uma pegada surrealista, onde nuvens vêm representando liberdade, unidade e paz. É quase que uma visão onírica de uma realidade distorcida. Quem assina os clicks é o fotógrafo Tim Walker, que captura imagem dos modelos em peças incríveis.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Converse se junta a Todd Snyder para nova Collab Nike traz Blazer Low em parceria com a Off-White Marca brasileira High anuncia parceria com a Disney Pyer Moss x Reebok – Collection 4 Converse traz Chuck 70 com a Comme des Garçon Play Off-White traz parceria com a marca de calçados Church’s Lacoste apresenta nova parceria com Minecraft Birkenstock e Manolo Blahnik fazem collab à la Sex and The City Polo Ralph Lauren traz campanha inspirada em Universidades Negras Adidas Originals traz novo “Response CL” em parceria com Bad Bunny Burberry se junta a Supreme para nova Collab Gucci apresenta collab inédita com Adidas Originals