Levi’s traz campanha incentivando as pessoas a Votarem nos EUA

Levi’s traz campanha incentivando as pessoas a Votarem nos EUA

Olha só que legal, a Levi’s acabou de lançar uma campanha bem significativa lá nos EUA. Eles convidaram várias personalidades da mídia para trazer o seu posicionamento, como Hailey Bieber, Jaden Smith, Miguel, Brandon Flynn e Ross Buttler. A campanha é bem importante, pois como nos Estados Unidos o voto não é obrigatório, muitas instituições e pessoas influentes estão incentivando a população a votar na próxima eleição presidencial, que acontece agora em novembro. Em 2016, por exemplo, só cerca de 50% da população votante foi às urnas, o que é muito pouco.

Acho muito interessante quando grandes marcas como Levi’s se engajam numa campanha com esse viés político-social, ainda mais em um momento em que estamos numa onda de política tradicional radical, que quer massacrar os direitos e protagonismo das minorias e aqueles que não seguem o padrão branco heteronormativo. Seria muito interessante se marcas parassem para pensar um pouco começassem a ser mais presentes nesses momentos.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related