Omar Ayuso de Elite posa para Interview Magazine e fala sobre Fama e Redes Sociais – O Cara Fashion

Omar Ayuso de Elite posa para Interview Magazine e fala sobre Fama e Redes Sociais

Omar Ayruso é um dos astros de Elite, um dos seriados espanhóis de grande sucesso da Netflix. No show, ele interpreta o personagem homônimo Omar, um homem gay que luta contra estigmas internas sobre a sua sexualidade e família tradicional muçulmana. Em entrevista para a Interview Magazine, ele fala sobre as questões que são colocadas no personagem, que acaba levando características pessoais para a tela.

“No fim das contas, tudo que você coloca no personagem é seu. Você pode mudar o contexto, mudar o nome, mudar a pessoa que você interage, mas no fim, todo amor, todo o ódio, e todo o medo que você coloca no personagem, é a antipatia e medo que você tem dentro de si.”

O cara que tem 22 anos e milhões de seguidores nas redes sociais, vem falando também sobre como lida com essa exposição, de como você mostra uma fração de sua vida e as pessoas não sabem muito bem como lidar com isso.

“Na real, uma rede social é nada mais do que uma expressão de uma versão de nós mesmos que queremos ser. É uma vitrine sobre o que eu quero falar.”

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada