Camiseta rara da Supreme é comprada por 52.000 dólares em Leilão

Camiseta rara da Supreme é comprada por 52.000 dólares em Leilão

A Supreme é uma das marcas mais hypes do universo streetwear, suas coleções com nomes incríveis como Louis Vuitton e Nike deixam os fashionistas alvoroçados. No resell (ato de revender peças desejadas após o lançamento), seus produtos são muitas vezes vendidos por preços bem mais altos que o de de tabela, como foi o caso da camiseta Tie-Dye vendida por US$52.000 (cerca de 275 mil reais).

A peça comprada no leilão pelo colecionador Max Miller é uma camiseta lançada entre 2006 e 2007, que vem com a box logo – as mais concorridas – e traz a estampa que está em alta no momento, o tie-dye.

O mundo do resell está deixando peças de marcas pequenas e populares bem mais caras do que peças de grifes renomadas, quando a gente fala de tênis então, o preço também vai longe. E você, já pegou alguma peça rara dessas?!

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related