Camiseta rara da Supreme é comprada por 52.000 dólares em Leilão – O Cara Fashion

Camiseta rara da Supreme é comprada por 52.000 dólares em Leilão

A Supreme é uma das marcas mais hypes do universo streetwear, suas coleções com nomes incríveis como Louis Vuitton e Nike deixam os fashionistas alvoroçados. No resell (ato de revender peças desejadas após o lançamento), seus produtos são muitas vezes vendidos por preços bem mais altos que o de de tabela, como foi o caso da camiseta Tie-Dye vendida por US$52.000 (cerca de 275 mil reais).

A peça comprada no leilão pelo colecionador Max Miller é uma camiseta lançada entre 2006 e 2007, que vem com a box logo – as mais concorridas – e traz a estampa que está em alta no momento, o tie-dye.

O mundo do resell está deixando peças de marcas pequenas e populares bem mais caras do que peças de grifes renomadas, quando a gente fala de tênis então, o preço também vai longe. E você, já pegou alguma peça rara dessas?!

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

O Bucket Hat está de Volta Colete Utilitário Masculino Gola Rolê Masculina Harmonização Facial Estética e Cirúrgica Como ter Estilo no Ambiente de Trabalho 5 Grandes Estilistas Negros Overcoats (Casaco Longo) Masculino para o Inverno Cortes de Cabelo Cacheado Masculino Joias Masculinas em Alta Cortes de Cabelo Infantil Masculino Inspiração de Tranças Masculinas Principais Tipos de Jaquetas Masculinas