Nike traz nova coleção Minimalista, Normcore e Andrógina (como você nunca viu antes)

Nike traz nova coleção Minimalista, Normcore e Andrógina (como você nunca viu antes)

Há um tempo a gente vem observando no mundo da moda uma inclinação para o lado minimalista, normcore e descontruído. O streetwear, tendência que deu nome à moda na última década, parece que está sendo absorvida pelo minimalismo trazendo uma fusão de ambas para poderem coexistir.

E a Nike, um dos maiores – se não o maior – nome da moda street e sporty, não ignora os sinais da inclinação da tendência. E sua coleção Fall/Winter 2020 diz muito sobre o olhar atento da marca. A coleção cápsula Every Stitch Considered, que vem de moda experimental, é algo que a gente nunca viu antes na Nike, com um olhar de diferentes criativos que existem no guarda-chuva da marca esportiva.

A linha traz uma pegada descontruída, com modelagem ampla e cortes assimétricos, com tons escuros petróleo e off-white. Muitas peças brincam com a androginia, onde gênero é a ultima coisa que você vai imaginar nesta coleção.

Essa coleção mostra pra onde a moda está andando, com peças sóbrias, sem preocupação dos logos, minial, aquela coisa bem legal onde a criação e totalidade da peça fala muito sobre a marca. Algo que a gente vem observando há um tempo no mundo da moda – aliás, no mundo pop.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related