Pharrell Williams lança linha “Humanrace Skincare” – O Cara Fashion

Pharrell Williams lança linha “Humanrace Skincare”

Skincare está mais em alta do que nunca, e os lançamentos na área não param de chegar. E Pharrell Williams é o mais novo nome do mercado de cosméticos com a sua Humanrace Skincare. O músico pretende trazer uma linha de produtos que não terão definição de cor e gênero, será para todo mundo como disse o cara.

“Humanrace Skincare não difere por raça ou gênero. Nós a estamos criando para humanos; todos nós nascemos na mesma pele.”

Pharrell Williams

Além de ser sem gênero, vegana e ainda sem cheiro, a linha também terá sua pegada sustentável na embalagem, que é composta com mais 50% de materiais reciclados e serão reutilizáveis para refil.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pharrell Williams (@pharrell)

O lançamento está previsto para o dia 25 de novembro no site da marca nos EUA, para o restante do mundo ainda não temos previsão.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Beyoncé traz suas filhas Blue Ivy e Rumi em nova campanha da Ivy Park Converse traz novos tênis Celebrando os 25 Anos de Pokémon Adidas Originals traz o gato Snowball dos Simpsons no Superstar Pharrell Williams apresenta “Humanrace” Body Bars Gucci apresenta produtos da nova collab com Balenciaga Crocs traz collab com Salehe Bembury Nike Kwondo 1 x PEACEMINUSONE A Regata Masculina está de Volta As Micro Sungas para o Verão Nike Air Force 1 Low LX “Lucky Charms” Workwear para Homens Adidas x Prada Forum Low