Harry Styles se torna o primeiro homem a estampar sozinho a Capa da Vogue Americana

Harry Styles se torna o primeiro homem a estampar sozinho a Capa da Vogue Americana

O estilo de gênero fluido do cantor britânico Harry Styles não é novidade para ninguém. Não é somente a sua música que o tornou um ícone, cara é um verdadeiro pilar na indústria da moda, sendo queridinho de grandes marcas como a Gucci.

E Harry fez história na nova edição da revista Vogue, onde se tornou o primeiro homem a estampar sozinho a capa da revista americana. Usando vestidos – nada novo para ele – saias e outras peças que você não vê no dia a dia senda usada por homens, o cantor posa cheio de estilo para as lentes do jovem fotógrafo Tyler Mitchell – responsável pelo famoso ensaio da Beyoncé na mesma revista em setembro de ano passado 2018.

Quanto ao seu estilo, ele faz referência aos grandes músicos do passado que também mostravam sua versatilidade ao se vestir em suas performances e diz que não existe exagero quando se trata de expressar arte.

“Você nunca está vestido de forma exagerada. Isso não existe. As pessoas que eu admiro na música – Prince, David Bowie, Elvis, Freddie Mercury e Elton John – eles são verdadeiros showmen. Quando criança eu ficava totalmente extasiado. Agora eu vou usar algo extravagante, e eu não me sinto louco usando isso. Acho que se você pega algo que te faça sentir incrível, é como se tivesse usando um uniforme de super-herói. Roupas estão aí para você se divertir e brincar com elas. O que é realmente interessante é que todas essas linhas estão meio que desmoronando. Quando você tira o estigma de quem “existem roupas para homens e existe roupas para mulheres”, quando você remove qualquer barreira, obviamente você abre uma arena na qual você consegue jogar.”

Harry Styeles

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related