Talvez o Nike Dunk Low CPFM (Cactus Plant Flea Market) seja o sneaker mais disputado do Ano

Talvez o Nike Dunk Low CPFM (Cactus Plant Flea Market) seja o sneaker mais disputado do Ano

Hoje é o dia do lançamento dele, não sabe de quem estou falando? Conheça o Dunk Low CPFM. O silhueta mais disputada da Nike atualmente vem em uma parceria que a deixou o mundo dos sneakerheads balançado.

A marca de Los Angeles, Cactus Plant Flea Market, que tem apenas 4 anos de mercado ficou super conhecida depois de ser apadrinhada por nomes como Pharrell Williams, Kanye West e, o mais pesado no universo dos tênis, Travis Scott. Suas parcerias com esses caras, ou apenas o fato de ter peças usadas por eles, fez com que ela tivesse um grande peso no mundo onde o hype surge do Toque de Midas de alguns poucos.

Agora voltando ao Dunk, o tênis realmente tem um diferencial que traz todo um toque especial. Ele vem cravejado com cristais Swarovski que deixam ele parecendo o Santo Graal dos Nike Dunks. E ainda virá juntamente outras peças: um casaco e chaveiro igualmente disputados.

Ele será lançado hoje, 18, com venda exclusiva na loja da CPFM, mas você dificilmente conseguirá colocar as mãos nele. Aqui no Brasil ele pode chegar como peça rara no resell; se você estiver preparado para pagar o preço de um carro popular zero nele, ele pode ser seu. É isso.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related