Casio G-Shock traz collab limitada com Dragon Ball Z

Casio G-Shock traz collab limitada com Dragon Ball Z

Os fãs de Dragon Ball Z – eu incluso – vão ficar louco com essa collab que a Casio G-Shock vai trazer para o Brasil. A marca japonesa dos relógios mais resistentes do mundo acaba de anunciar que vai lançar uma coleção bem limitada do modelo do relógio GA-110JDB inspirado no anime.

Será uma linha bem reduzida, de apenas 80 peças, que chegarão nesta quinta-feira (26) no e-commerce da G-Shock no Brasil. Além do seu corpo todo alaranjado com ilustrações da evolução do personagem Son Goku, o relógio tem um caixa toda especial para a coleção. O design interno é apresentado nas cores dourado e preto, trazendo ainda luz de LED automática; e também vale destaque para a posição 9 horas que vem com uma ilustração da esfera de 4 estrelas – que no anime pertencia ao avó do Goku.

A ideia da collab, segundo Rodrigo Garavalli, Gerente de Vendas da G-Shock, além de surpreender os fãs do anime, era mostrar a força do personagem principal no relógio que é considerado o mais resistente do mundo.

“O Goku, personagem central, carrega consigo muita força, que está alinhada ao nosso conceito também, já que somos uma marca que representa a resistência absoluta. Por isso, estamos otimistas de que a coleção será bem recebida pelo público.”

Rodrigo Garavalli

O relógio que é considerado um item raro e peça de colecionador chegará amanhã (26) no e-commerce da G-Shock custando R$1499. Como serão somente 80 relógios é bom correr para garantir o seu.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related