Ray-Ban tenta acompanhar o tempo com seus novos óculos na “Weird Collection”

Ray-Ban tenta acompanhar o tempo com seus novos óculos na “Weird Collection”

A Ray-Ban talvez seja o nome de óculos mais famoso do mercado, e suas silhuetas são aclamadas no mundo inteiro. Seja em filmes, seriados, novelas e até mesmo letras músicas, os óculos da clássica marca americana estão lá presentes. Porém uma coisa que a eles têm bastante apreço é se manter com os clássicos e não trazer muita mudança em suas peças. Até agora.

Na tentativa de acompanhar grandes marcas que estão se aventurando no universo dos sunglasses e fazendo bastante sucesso entre os famosos e os fashionistas – como Gucci e Off-White – a marca resolveu trazer uma nova pegada com a sua Weird Collection. A linha traz versões mais contemporâneas dos modelos State Street, Nomad e Carribean, que têm estruturas e lentes que se assemelham mais com os modelos de marcas de sucesso no momento.

E para a campanha da coleção, os caras chamaram o cantor britânico Youngblud, que está prestes à lançar o seu álbum de estúdio intitulado Weird! – que timming, hein?!

Os óculos já estão disponíveis no e-commerce da marca em ray-ban.com.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related