Pharrell Williams celebra a Cultura Negra na coleção “Black Future” com Adidas Originals

Pharrell Williams celebra a Cultura Negra na coleção “Black Future” com Adidas Originals

O trabalho que o músico Pharrell Williams vem desenvolvendo a Adidas Originals nos últimos anos tem se tornado cada vez mais forte com a sua responsabilidade social, e a próxima coleção do cara parece ter esse viés ainda mais presente.

A riqueza da América foi construída em cima do trabalho escravo de pessoas Negras: esse é o nosso passado. Para viver de acordo com os ideais da América, nós precisamos acreditar na visão Negra do futuro.

Pharrell Williams

A linha Black Future pretende trazer uma celebração da cultura negra, mostrando sua visão de que para a gente ter um futuro mais digno precisamos pensar na negritude em um futuro. Meio que mostrando a ideia do Afrofuturismo que inclusive fiz um vídeo no meu IGTV falando sobre o assunto.

A coleção vai trazer vários tênis que tem o corpo totalmente preto – do solado ao cadarço – com a frase Black Future. Até agora temos as silhuetas Solar Hu, Ultra BOOST 20, DON Issue 2, Climacool Vento, Ultra BOOST DNA, NMD_R1, ZX 2K BOOST.

Só que além dos tênis, a Adidas Originals liberou hoje cedo no Instagram duas imagens mostrando que a coleção que vai ser lançada no dia 12 de dezembro, vai trazer ainda o Superstar, as Sliders e também uma linha de roupas bem legais – confira só.

E aí, o que acharam da collab?!

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related