Reebok traz mais uma collab com a Maison Margiela – O Cara Fashion

Reebok traz mais uma collab com a Maison Margiela

As parcerias das marcas de tênis com grandes designers são os assuntos mais comentados no mundo da moda ultimamente. E a Reebok se juntou mais uma vez com grande nome do mercado de luxo francês para uma collab de peso. A Maison Margiela vem assinando uma versão do Classic Leather Tabi, que vem intitulado “Bianchetto“.

O tênis apresenta a icônica pata de camelo que virou marca registrada dos calçados da Margiela nos últimos anos. Ah, se você está se perguntando que tipo de meias iria usar com esse tênis com bifurcação, a marca já adianta que trará meias para especiais com o corte do tênis. E quem deu o teaser foi a socialite Kim Kardashian nos seus stories esses dias.

O tênis vai ser lançado no dia 30 na gringa, por aqui ainda não tem data, mas esperamos que chegue, pois a Reebok tem começado a ver que o mercado de sneakers está bem quente no Brasil.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada