Romeo Beckham completa 18 anos e debuta sua primeira capa de revista na L’Uomo Vogue

Romeo Beckham completa 18 anos e debuta sua primeira capa de revista na L’Uomo Vogue

David e Victoria Beckham devem estar muito orgulhos do seu segundo filho, Romeo. Depois de começar a modelar aos 10 anos para a campanha de Natal da Burberry – que mostrei aqui lá no começo do blog – o jovem agora com 18 anos estreia sua primeira capa para a revista masculina L’Uomo Vogue.

Os clicks que foram feitos pelo duo de fotógrafos Mert & Marcus, traz Romeo Backham mostrando o mix perfeito do DNA dos seus pais, onde a beleza reina. Com o carão e pose de modelo da Posh Spice e a beleza do ex-jogador de futebol, o garoto mostra o talento de família.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ROMEO (@romeobeckham)

No ensaio o cara aparece usando peças de grandes marcas como Saint Laurent, Louis Vuitton e Prada, em um tom que tenta mostrar sua transição para vida adulta e também fazendo referência ao estilo que o se pai apresentava no início dos anos 2000.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related