O “Satan Shoes” do Lil Nas X e MSCHF faz sucesso, mas Nike não Curtiu

O “Satan Shoes” do Lil Nas X e MSCHF faz sucesso, mas Nike não Curtiu

O recém-lançado clipe de “Montero (Call me By Your Name)” do Lil Nas X está fazendo o maior sucesso no mundo pop, e não somente pela música incrível, visual impecável e polêmica em torno de questões religiosas. Mas também pelo icônico “Satan Shoes” que o cara trouxe em parceria com o coletivo artístico do Brooklyn, o MSCHF.

O sneaker, um modelo Nike Air Max 97, vem todo customizado ao estilo “satânico”, assim como o videoclipe – vindo inclusive com uma gota de sangue humano – sim, isso é real. E os detalhes não param por aí, o tênis ainda vem gravado com o 666 – número da besta – e ainda uma passagem bíblica do Lucas 10:18, que diz “Eu vi Satanás cair como um raio do paraíso“.

Mas a polêmica não para por aí a Nike vai entrar com um processo contra a MSCHF por induzir as pessoas a acharem que o tênis foi produzido pela marca de calçados, e não apenas uma customização independente do coletivo artístico. Vai mexer com o capiroto, vai hahaha.

O tênis, que foi limitado com 666 pares, se esgotou em menos de 1 minuto após ser lançado. E se você ainda não assistiu ao clipe, confira aí embaixo.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related