C&A traz Vestido e Saia para Homens – O Cara Fashion

C&A traz Vestido e Saia para Homens

Eu já venho falando aqui há bastante tempo sobre como a moda é algo que realmente deveria ser despido de gênero, a gente conhece diversas marcas que já puseram suas peças de forma mais inclusiva nesse quesito. E em meio a polêmicas na semana passada envolvendo os comentários machistas e homofóbico do BBB Rodolffo sobre o estilo dos seus parceiros de jogo Fiuk e Gil, a C&A acaba de lançar duas peças unissex, uma saia mid e um vestido preto. As peças são bem simples e discretas, mas já mostra um passo à frente de uma tradicional marca de moda com forte presença no mercado brasileiro.

Os preços das peças estão de R$89,99 (saia) e R$139,99 (vestido) e já estão a venda no site e no app.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Lil Nas X L’Uomo Vogue Cover Air Force 1 x Louis Vuitton Sneaker Normcore Minimalista para Homens Nike Air Jordan 4 “White Tech” O Bucket Hat está de Volta Colete Utilitário Masculino Gola Rolê Masculina Harmonização Facial Estética e Cirúrgica Como ter Estilo no Ambiente de Trabalho 5 Grandes Estilistas Negros Overcoats (Casaco Longo) Masculino para o Inverno Cortes de Cabelo Cacheado Masculino